Notice (8): Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE [APP/app_controller.php, line 69]
Tupi Records-Brazilian Music Label- トゥピ・レコーズ-ブラジル度数100%の新レーベル

Álbuns

Beautiful Horizon


Beautiful Horizon


Código: MD032101
Preço: ¥2400
Formato: CD Álbum
Lançamento: 2003.04.24

Faixas


  1. Circo Marimbondo/Catavento
  2. No Vento
  3. Comunhao
  4. Nascente
  5. Por Nao Saber
  6. Encontros E Despedidas
  7. Di Fato
  8. Cancao De Amar
  9. Voo De Aviao
  10. Aquelas Coisas Todas
  11. Ponta De Areia

Para comemorar a volta do grupo Minaswing, seu primeiro álbum Beautiful Horizon está disponível no iTunes.

CD Info


O álbum debut Beautiful Horizon foi lançado em 2003 com tiragem limitada. Na época tornou-se bem conhecido pelo público, inclusive incluia comentários da cantora Lisa Ono. Hoje, o álbum é uma raridade. Dentro desse contexto, aproveitando a volta do grupo, a Tupi Records resolveu iniciar a transmissão de músicas do Minaswing pela internet, tornando possível a compra de canções pela iTunes Store e outros principais sites comerciais para download de música.
O título do álbum “Beautiful Horizon” é a tradução em inglês do nome da capital de Minas Gerais.

Personnel


* Perfil dos membros que gravaram o álbum Beautiful Horizon em 2003

Paulo Cesar Gomes (Piano, Teclado, vocal de fundo)
Natural de Minas Gerais, Brasil. Único pianista no Japão que toca todos os gêneros de música brasileira desde Bossa Nova, Samba, MPB, Jazz, inclusive J-Pop, e uma ampla variedade de músicas japonesas famosas. Possui grande reputação pela sensibilidade, suavidade e dinamismo com que toca as músicas. Além de músico, é um compositor, arranjador e produtor que exerce grande influência na divulgação da música brasileira no Japão.
 
Tomo Ishikawa (Percussão)
Natural de Tóquio. Começou a tocar percussão aos 9 anos, especializou-se em vários gêneros de música brasileira, e graças ao talento inato e popularidade possui predomínio no cenário musical japonês. Dividiu o palco com músicos como Roberto Menescal, Vanda Sá, Dori Caymi, Oscar Castro Neves, Lisa Ono, Orange Pekoe e outros.

Silvio Anastacio (Vocal, violão)
Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Silvio Anastacio incorporou bossa nova ao estilo musical de Belo Horizonte, criando um estilo musical totalmente original. O músico já realizou shows em vários lugares do mundo inteiro, compôs a versão em português da canção de sucessoPassion de Nick Wood – canção que foi tema da campanha esportiva da Kirin, chegou ao ranking número 1 nas paradas de sucesso internacional do Japão e foi originalmente tocada na Copa Mundial de 2002 – e lançou também um album simples dessa canção. Compôs também a versão em português da famosa canção Save a Prayer de Duran Duran e tocou em duo com Simon Le Bon.

Keichiro Komobuchi (Contrabaixo)
Natural de Tóquio. Contrabaixista que possui uma técnica versátil e magnífica imaginação. Depois do encontro com Roberto Menescal foi o único músico japonês escolhido para tocar no show Gets Bossa Nova em 97 e 98. Tornou-se membro do grupo de Sadao Watanabe em abril de 2008 e, desde então, tem tocado nas turnês do grupo no Japão e exterior.
 
Massami Hatori (Percussão)
Natural de Saitama-ken. Além de ser considerado um dos mais versáteis percussionistas de música brasileira no Japão, é supervisor de produção, compositor e DJ de rádio. Participou no festival de música de Cannes em 1997 como membro do Grupo Sunday. Já dividiu o palco com Chiquinho, Lisa Ono e Orange Pekoe.

Steve Sacks (Saxofone, flauta, vocal de fundo)
Natural de Washington DC, Estados Unidos.Graduou-se em Teoria Musical na Universidade de Harvard, começou a carreira como saxofonista de jazz e especializou-se em bossa nova e música brasileira. Realizou shows no mundo inteiro, dividiu o palco, fêz gravações e arranjos para Lisa Ono, Astrud Gilberto, Tate Puente, Paul Simon, Yukari Ito entre outros.